quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vamos falar de "O remake de Deixa ela entrar"

         Bom pra quem não conhece "Deixa ela entrar" é um filme Sueco lançado em 2008 ele não passou nos cinemas brasileiras e nem tem versão dublado pelo o que sei,bom conta a historia de um menino de 12 anos chamado Oskar que é um tanto solitário e vive apanhando dos meninos maus da escola,em uma noite ele conhece Eli uma menina estranha que ele só vê a noite,com o tempo vai acontecendo assassinatos e ele então descobre que ela é uma vampira porem a estas altura já esta apaixonado por ela.Você pode ate pensar que um filme de amor entre vampiro e humano nesses últimos tempos é algo super clichê,mais vindo de mim que já vi Crepúsculo,True Blood e Vampireis Diaries esse filme é totalmente diferente ele te toca por dentro com o amor inocente dos dois,na minha opinião o melhor filme de vampiro da década.Não pense que é um filme infantil,esse filme apresenta cenas de violência e nudez.
       Bom logo antes do filme estrear nos Estados Unidos a historia tinha sido comprada por Hollywood,e agora está pra estrear nesse dia 28 de janeiro o remake "Deixe me entrar",os fãs como eu acharam desnecessário o remake da historia,muitos se recusaram ver o novo filme,bom eu pretendo ver para depois dizer o que achei,estou curiosa.
      
Pelo que vi no trailer do remake a historia tem cenas idênticas as do filme Sueco,e o casal Eli e Oskar novo não tem a mesma conexão do filme anterior,bom veremos não é mesmo.Assim que eu ver o filme postarei minha critica aqui.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário