domingo, 21 de novembro de 2010

O estranho mundo de Zofia e outras histórias

      Muitas coisas me inspiram como filmes,musicas,imagens mais não a nada que inspire mais uma pessoa que um livro mais não qualquer livro,no meu caso eu amo livros com histórias bem bizarras e lúdicas como Alice no país das maravilhas,porem não sei se vocês já perceberam que existem poucos livros poucos mesmo do gênero lúdico,ficção você encontra bruxos,vampiros,lobisomens não que eu não goste desses tipos de livro como Harry Potter,Senhor dos anéis e Crepúsculo sim eu gosto e li todos eles hahaha,mais é que o lúdico tem algo mais,é aquela historia que você e pensa:Puxa vida que legal se isso acontecesse.
    
Bom a minha mãe umas três vezes por ano encomenda uns 10 livros da saraiva ela lê com muita freqüência sempre ta lendo algum livro,e ai ela encomendo pra mim esse livro:

         O livro já me chamou atenção só pela capa,são 9 histórias eu estou na segunda agora porque não tive muito sabe como é fim de semestre,só que ele anda me inspirando muito,a primeira história fala de um mundo todo numa bolsa só pra entender do que estou falando,eu fico doida pra desenhar só que antes tenho que terminar os meus trabalhos que realmente são necessários para as aulas.

Então caso você tenha o mesmo gosto que eu para literatura eu indico demais esse livro.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário