domingo, 14 de novembro de 2010

Cães são lindos em qualquer raça!

Hoje tava falando com meu cunhado sobre o Bull dog Frances que é minha nova paixão em termos de cachorro,eu cresço e cada vez tenho um cachorro preferência.vou postar alguns que eu amo.
Bull Dog Frances:é um cachorro super inteligente,e ativo,ele dificilmente para quieto,é perfeito pra crianças com hiperatividade,tem poucos pelos para alérgicos,e é super companheiro.

                        



Beagle:é um cão calmo e companheiro,é um cão tamanho médio,é super inteligente é uma das raças mais usadas em filmes pois ele é muito ágil.
                             

Basset Hound:Eu amo esse cachorro porque ele tem cara de tadinho da vontade de esmagar ele o tempo todo.Ele é um excelente farejador (já viram ele em filmes de detetive?),é um cão super calmo a amável,ele é super manso é o tipo de cão que só ataca quando ameaçado ou quando defende seu dono,é muito apegado ao dono.
                    



Terrier Brasileiro:é uma fofura só,é um ótimo aguarda esta sempre atento a estranhos só que apesar disso ele é um cão calmo,ele é muito carinhoso com conhecidos da família,com estranhos ele fica desconfiado.
                     


Labrador:gosto muito de cães pequenos mais eu não podia deixar esse grandalhão fora dela o labrador é um dos cães mais amáveis e carinhosos do reino canino.Só tem um problema é um cão muito carente então se você tem um em casa e não dá a atenção que ele espera de você é provável que ele estrague alguma coisa na casa.
                                  
                         
Depois de ver todas essas fofuras não podia deixar e minha fofura de fora ne.Eu tenho uma vira-lata chamada Melody de 8 anos,eu ganhei ela da minha vizinha,que teve uma época que eu fiquei muito pra baixo na minha vida,então minha vizinha pegou ela na doação e me deu,com certeza cachorro curam qualquer desanimo ou depressão.
                      foto de laariissa em 17/09/06
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário